quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


CORPO PERFEITO.






Olá, sou mais uma Pró-Ana, e as vezes nos pesa na consciência saber que temos tanta responsabilidade em manter a nossa Ana satisfeita não é ? Pois é, é sim. Se você tem essa doença, não foi opção sua, foi ela que te escolheu, e não foi por mal... Nós sabemos que a Ana é o caminho da perfeição, o caminho em que você pode sorrir ao colocar aquela linda regata branca, sem marcar aquelas gorduras horríveis e nojentas. Sou uma delas desde o início de 2011, e sou feliz depois disso. Porém, ainda não estou satisfeita com o meu peso... Pretendo chegar aos 38 lindos quilos e ser feliz por completa ! Vou ficar pelo Blog até eu chegar ao meu objetivo, o que será muito fácil ... Ou não, porque meus pais estão de olho na minha alimentação, e meus amigos também, infelizmente. Agora eu começo com o meu Blog, com esse primeiro post, e com a minha primeira "marcação" do meu peso : 43 quilos e 150 gramas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário