sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ultimo post do dia.

Bom princesas, o dia já está acabando e eu permaneci com a regra do LF : menos de 400 calorias. Estou muito feliz por ter conseguido, pois esse é meu primeiro dia com a Ana. Não sei bem se eu quero que a Mia me ajude, tenho meio que um pavor de miar, mesmo após ter tentado muitas vezes ontem de noite. Se a Mia tiver que entrar na minha vida, isso irá acontecer naturalmente. Porém a Ana, será sempre a minha parceira. Amanhã pretendo comer menos de 600 calorias, nada exagerado demais, certo ? Até porque comecei hoje, e se eu pegar pesado agora posso ficar fraquinha ... Enfim, é isso, esse é o ultimo post do dia, e eu espero que vocês sigam com força e vontade, a Mia e a Ana são as exclusivas que podem nos das o corpo perfeito. Vou indo, até amanhã. Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário