quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Decepção.

Olá meninas ! Me desculpem se passei esses dias sem post, eu estava muito triste comigo mesma. Enfim, lembram que eu prometi fazer NF na segunda-feira ? Pois é, eu não consegui, eu comi, eu não aguentei. E tentei fazer ontem também, só que eu sai com minha amiga e ela me fez comer, e como a gente demorou a voltar pra casa não deu pra miar. Eu estou muito mal, muito decepcionada comigo, estou muito triste. Mas eu pensei bem, eu preciso ir mais devagar, hoje vou comer exatamente 236 calorias (dois copos de leite com Nescau). E ontem fiz bastante exercícios, meus músculos estão doloridos até agora. Enfim, espero que eu não coma mais do que eu devo hoje, eu tenho que ter controle sobre mim mesma. Espero que vocês me dêem forças, eu vou precisar ! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário