domingo, 12 de fevereiro de 2012

A culpa esteve comigo, e a Mia também.

Bom dia leitoras, como vão ? Bom, ontem eu tive uma compulsão, comi bastante, não consegui me conter diante da fome. De manhã eu tomei leite com Nescau (118 calorias), 13 bolachas Maria (156 calorias), 2 pães com margarina assados (200 calorias cada pão, aproximadamente), e ainda comi um biscoito Club Social de Bacon (111 calorias). Ou seja, pouco menos de 800 calorias. Depois de ter comido tudo isso eu me senti uma baleia de tão gorda ! Fiquei com uma culpa imensa por ter comido essas coisas e não teve outra saída... A Mia marcou presença ontem pela primeira vez. É isso ai, eu miei pela primeira vez, apesar de ter sido muito pouco, eu me senti melhor, me senti mais segura e mais confiante. Agora a Mia está oficialmente presente junto a mim e a Ana. Apesar de ter sido horrível ter comido tanto, foi bom por eu ter conhecido minha nova amiga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário